Brasil ganha evento inédito focado em qualidade de vida e longevidade

17 Oct 2018

Grupo Couromoda lança feira de negócios e fórum de atualização dirigidos ao único mercado que não para de crescer, o da população 50+

 

Há algumas décadas, chegar aos 50 anos significava pensar na aposentadoria e reduzir o ritmo de atividades. Atualmente, quem tem 50 anos ou mais continua trabalhando ou está empreendendo em negócios próprios. Mais do que isso, o chamado público sênior (que inclui a população dos 50 até além dos 90 anos) mostra cada vez mais autonomia, qualidade de vida, independência financeira e abertura para novas possibilidades. São 51 milhões de brasileiros que, em 2017, movimentaram mais de R$ 1,6 trilhão em bens e serviços. E serão 70 milhões de pessoas até 2030, numa clara evidência da velocidade com que a população está envelhecendo no País.

 

Atento ao potencial deste mercado e às transformações que os novos hábitos de consumo da terceira idade vão gerar sobre o relacionamento das empresas e seus clientes, o Grupo Couromoda acaba de lançar a Longevidade Expo + Fórum, evento profissional que visa aproximar empresas e consumidores 50+, criando novos canais de relacionamento, de negócios e conteúdo especializado em qualidade de vida e bem-estar.