POR QUE TREINAR OS EXPOSITORES DAS FEIRAS?

Mais de 80% dos expositores não se prepara adequadamente para participar de uma feira tendo foco em resultados.

Feira não é uma ação festiva, feira é para fazer negócios e não para dar tapinhas nas costas de clientes e tomar uma bebidinha juntos.

Obter bons resultados nas feiras de negócios requer um estande e uma estratégia compatível com os objetivos de participação.

Exige um planejamento cuidadoso das fases antes, durante e pós-feira.

Requer também que a equipe de atendimento no estande saiba como atuar nas feiras, tarefa muito diferente da atuação do dia a dia dos profissionais que são indicados para os estandes. 

E, no back office é preciso que haja uma perfeita integração do marketing digital com o objetivo de participar de uma feira, visando multiplicar as oportunidades de negócios.

BENEFÍCIOS PARA OS EXPOSITORES  BEM PREPARADOS

  • Ampliação das  Oportunidades de Negócios durante e após a Feira

  • Ampliação e Fortalecimento das relações comerciais > network de qualidade

  • Maior Reconhecimento da Marca pelo mercado

  • Maior Presença  espontânea na mídia especializada  do setor

  • Ampliação do sentimento de pertencimento dos colaboradores

  • ROI Positivo (Retorno sobre o investimento) da participação. 

BENEFÍCIOS PARA OS PROMOTORES DAS FEIRAS

  • Valor Percebido: Maior Reconhecimento do Expositor quanto ao interesse genuíno do organizador em gerar resultados para os expositores.

  • Envolvimento e engajamento do expositor na divulgação e na qualificação do público visitante.

  • Envolvimento do expositor com a geração de conteúdo para a feira.

  • Maior recomendação da  feira para os seus pares, ampliando o NET SCORE do organizador.

  • Expositor melhor preparado atende mais e melhor as expectativas dos visitantes, elevando o  grau de satisfação com a visita à feira.

© 2023 by Rede Feiras  |  Informações: +11 3449-5958 | 11 97694-1334 | fernando@redefeiras.com.br