POR QUE TREINAR OS EXPOSITORES DAS FEIRAS?
Mais de 80% dos expositores não se prepara adequadamente para participar de uma feira tendo foco em resultados.
Feira não é uma ação festiva, feira é para fazer negócios e não para dar tapinhas nas costas de clientes e tomar uma bebidinha juntos.
Obter bons resultados nas feiras de negócios requer um estande e uma estratégia compatível com os objetivos de participação.
Exige um planejamento cuidadoso das fases antes, durante e pós-feira.
Requer também que a equipe de atendimento no estande saiba como atuar nas feiras, tarefa muito diferente da atuação do dia a dia dos profissionais que são indicados para os estandes.
E, no back office é preciso que haja uma perfeita integração do marketing digital com o objetivo de participar de uma feira, visando multiplicar as oportunidades de negócios.
BENEFÍCIOS PARA OS EXPOSITORES BEM PREPARADOS
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Ampliação das Oportunidades de Negócios durante e após a Feira
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Ampliação e Fortalecimento das relações comerciais > network de qualidade
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Maior Reconhecimento da Marca pelo mercado
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Maior Presença espontânea na mídia especializada do setor
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Ampliação do sentimento de pertencimento dos colaboradores
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ROI Positivo (Retorno sobre o investimento) da participação.
BENEFÍCIOS PARA OS PROMOTORES DAS FEIRAS
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Valor Percebido: Maior Reconhecimento do Expositor quanto ao interesse genuíno do organizador em gerar resultados para os expositores.
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Envolvimento e engajamento do expositor na divulgação e na qualificação do público visitante.
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Envolvimento do expositor com a geração de conteúdo para a feira.
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Maior recomendação da feira para os seus pares, ampliando o NET SCORE do organizador.
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Expositor melhor preparado atende mais e melhor as expectativas dos visitantes, elevando o grau de satisfação com a visita à feira.